Perguntas Frequentes
Como acompanhar o envio?
Para acompanhar seu pedido, basta efetuar seu login e acessar a área do cliente, clicando em ‘pedidos’ no cabeçalho, logo após abrir a tela você terá a lista de pedidos efetuados na loja. Você pode ainda acompanhar na página de acompanhamento, clicando neste link.
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado na pagina de visualização do produto, ao lado do preço você pode efetuar o calculo do frete e visualizar o prazo de entrega estimado.
Trocas & Devoluções
Para solicitar a troca ou devolução é super simples.
Basta acessar com o seu login e senha nosso site. Vá até MINHA CONTA. Na sequência verifique o pedido que está o item que deseja devolver, na frente há um botão SOLICITAR TROCA. Basta seguir o passo a passo.
Assim que você preencher os itens de devolução, você receberá em seu e-mail em até 1 dia útil, uma autorização de logística reversa.
Leve o produto até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de 7 dias contados a partir do recebimento da mesma.
É bom sempre lembrar que a peça não pode ter indício de uso ou estar sem as etiquetas, ok? Neste caso ela é devolvida.
Em casos de devolução parcial, se o cliente tenha se utilizado do frete grátis, ou seja compras acima de R$ 399, é abatido do valor de frete mais barato para o cliente.